sexta-feira, novembro 19, 2010


Desejo

2


Eu queria tanto você ,
quando você queria tudo e todas .
Eu queria o seu abraço , enquanto você esquentava outras .
Eu queria ser a sua namorada , enquanto eu era sua mera ficante .
Eu queria a sua atenção , enquanto você queria apenas chamar à atenção de todos .
Eu queria você do meu lado , quando você preferia tudo , ao estar comigo .
Eu queria parar de chorar por você , enquanto você adorava me ter como seu brinquedinho .
Eu queria ter outra pessoa , enquanto você não saía da minha cabeça .
Eu queria ouvir um "eu te amo" , enquanto você falava "me deixa livre" .
Eu queria estar bem .
E hoje , eu quero que você se foda , que se arrependa e que sofra muito .
Eu estou muito bem assim , estou muito feliz .
Enquanto você ? Não se conforma que tá sozinho , não se contenta com a solidão .
E no fundo eu sei que tá sofrendo, que quer voltar atrás ...
Mas não tenho mais tempo pra perder com você . Vou seguir em frente .
Eu quis ser tudo pra você .
Enquanto hoje , você não é nada !


Comentários e sugestões serão sempre bem vindos .

2 comentários:

Macaco Pipi disse...

DESEJO MINHA NAMORADA DE VOLTA
COMO FAZ?

André Poerschke Vieira disse...

Estou quase voltando com a minha ex namorada uhahuahua posso te falar macaco pipi haha

http://umdiaentenderei.blogspot.com/

Postar um comentário