domingo, agosto 15, 2010


Amizade virtual

6


Quem foi que disse que para estar junto, precisa tá perto? O sentimento que eu transmito e capto de você não poderia ser mais verdadeiro. Meu coração se comunica com você pela tela desse computador. Nossa amizade? Bem, ela começou pelo computador, mas vai muito além disso! Amigos que me cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, ajudaram-me a ser melhor, que me fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que me deram amor de verdade!

Post dedicado a : Amanda , Adinha & Marcos

Comentários e sugestões são sempre bem vindos !

6 comentários:

Unknown disse...

aiin amor '
eu choreei veey '
assim vs me mata amiga !
aain eu te amo tnt veey '
amor alem da vida minha gaata !
sei qe um diia agente vaai poder se veer '
qero te abraçar com tnt força '
e mattar a saldade '

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ownt ' Menina

Aiii. Menina Sem Palavras 'Fiko Lindo'

Tipo Vc Sim Posso Fla é Minha Amiga 'FODA-SE A Merda Da Distancia
Te Considero Como Amiga e Muitoooo 'to cansado de Fla isso ''SKAPOKSAS
Tipo Melhores Conversas , Risadas , Bobagens 'medo de Nós
Amizade Até melhores Do que pessoa que conhenço pessoalmente 'Fato
Pra Mim Vc ja ser torno Importante D+
Sei la Jah Posso Dizer Te Amo 'que nao sao Palavras Falsas '('y
Afinal Te Amoooo Muito Ruiva Desbotada <3

Kero Poder Te Ver Um Dia ='/
Com Vc A Amanda e a Dinha 'imagina nós 4 Junto 'nao Vai Presta

Emely disse...

Eu amo tanto vocês <3

Unknown disse...

aain eu amo tnt voceeis veey '
cara saao completamente minha vida '
apesarem de me fazerem chorarem '
kkkkkk '
aaaah um diia qero poder abraçaar vs e o MARCOS Emy '
aaarh naao vaai prestaar msm '
mo zueera kkkk ' sooh agente msm <3

Emely disse...

Eu amo muito vocês serio mesmo e nada e nem ngm pode mudar isso , nem a distancia pode fazer com que eu deixe de amar vocês !

Obrigada por tudo , amo vocês seus EMOS <3

Postar um comentário