quinta-feira, agosto 26, 2010


Precisamos

4

Há certas horas em que não precisamos de um amor, uma paixão e tão pouco queremos beijo na boca. Há certas horas que só queremos a mão no ombro, um abraço bem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado .



4 comentários:

Macaco Pipi disse...

precisamos e conseguimos com força

r. disse...

bah, sempre dá errado no fim, haha. (:

pelo menos pra mim sempre foi assim. Então foda-se isso. Podemos só conseguir o que 'queremos' por prazer momentâneo. Te garanto que é melhor.

Laiane disse...

hum... eu tô precisando de uma companhia dessa agora...


http://um-dedinho-de-prosa.blogspot.com/

G+ disse...

É, realmente tem certa horas que "Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado ." isso é fundamental então... Ótimo blog ! Parabéns.

Depois, quando puder, dê uma visita no meu blog. Se gostar, siga-nos :D
www.gabrieltododia.blogspot.com

Postar um comentário