quinta-feira, agosto 26, 2010


Aprender

0


Eu aprendí que
amores eternos podem acabar em uma noite , que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos , que o amor sozinho não tem a força que imaginei , que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno , que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade , afinal , gastamos uma vida inteira pra conhecer a nós mesmos , que os poucos amigos que te apóiam na queda , são muito mais fortes do que os que te empurram , que o ''nunca mais'' nunca se cumpre , que o ''para sempre'' sempre acaba , que minha família com suas mil diferenças , está sempre aqui quando eu preciso , que ainda não inventaram nada melhor que o colo de mãe desde que o mundo é mundo , que vou sempre me surpreender , seja com os outros ou comigo , que vou cair e levantar milhões de vezes , e ainda não vou ter aprendido tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário