sábado, agosto 14, 2010


Minha melhor amiga ♥²

3

Te amo por tudo que você é , te amo por tudo que voce faz por mim . Te amo pelas coisas que voce fala , te amo pelas atitudes que voce toma . te amo pelo seu jeito , te amo pela força que voce me dá . te amo pelo sentimento que voce faz crescer dentro de mim , te amo pela sua simplicidade e seu humor . te amo pq em muitos casos temos opiniões diferentes e isso nos mostra o quanto somos iguais e nos completamos . te amo pelas histórias e coisas que já passamos juntas , te amo pq eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com voce . te amo pq voce me faz rir quando eu quero chorar , e me deixa assustada com esse seu jeito louco de ser e de ver a vida de vez em quando . te amo simples assim !

Post dedicado a : Emely

Comentários e sugestões são sempre bem vindos !

3 comentários:

Unknown disse...

Essas siim sãoo amigas de Verdadee Liindaa ee Emy oou Emy oou Liindaa *-* Continue assim sendoo As melhores Amigas Demostrando esse amoor verdadeiro entre vcs . Amoo muitooo vcs *-*

Emely disse...

Onw Te amo Lindayara ' você tbm Wilyan SHAUSAUSH' ♥

Lindayara Souza disse...

Own *-* amo todos vocês <3
E Wilyan ... obg pelo comentário (:

Postar um comentário