sábado, agosto 28, 2010


Você nunca é você mesmo.

9

Você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.

Comentários e sugestões são sempre bem vindos !

9 comentários:

Pedro Prado disse...

Estamos em transformação a todo instante, nunca paramos, sempre mudamos!

Angus Cailleach disse...

Gostei do texto amor, é super original, gosto de expressões de sentimentos e pensamentos, se puder e quiser passa lá no meu blog também leia alguns posts, espero que goste, beijos querida.


www.this---isme.blogspot.com
(...) Descobri que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo

Anônimo disse...

Oi sou do seequella ja to seguindo voces
abraços

Cintia Barreto disse...

Somos influênciáveis mesmo que não aceitemos isso,mudamos a cada momento e estamos sempre em transformação, aliás 19:40 nunca é igual á 19:41.
E por esse simples exemplo podemos entender que nen sempre somos os mesmo em todo momentos
Adoorei sua postagem .
vê meu blog se você quiser ..
www.cintiajb.blogspot.com

Caio disse...

Isso é a pior verdade que existe ;z'

Unknown disse...

Ou seja, o ser humano é um eterno insatisfeito q sempre ta em busca de algo e sempre tem objetivos à alcançar! pelo menos é isso que eu acho ppppq sou assim tbém e ken não é não é mesmo?

Nathan disse...

gois tei do seu blog, muito legal, o meu é http://clickmusicbr.blogspot.com/

Angus Cailleach disse...

Então Emily, eu já comentei aqui, mas estou de volta pra fazer uma solicitação, no meu blog toda eu ponho toda semana em um local específico alguma postagem que eu tenha lido e tenha gostado em outros blog, e eu gostei muito dessa sua postagem, gostaria que permitisse que eu a publicasse no meu blog, eu sempre ponho embaixo da postagem o autor e o blog de onde a tirei, ou seja seu nome e seu blog, desde já agradeço .

Emely disse...

Rildo Junior ...
Tudo bem amor , pode postar sim (:
bjos ♥

Postar um comentário