sábado, agosto 14, 2010


Um lugar melhor

2


Queria fujir para um lugar melhor , onde não existisse brigas ou falsidade , as pessoas seriam mais atenciosas e se importariam mais com quem esta ao seu redor , eu queria apenas viver sem me preocupar se irei voltar quando eu fosse sair de casa . Mas assim como eu havia dito , eu QUERIA , porque nesse lugar ainda não criaram ruas e nem pontes para chegar ate ele , ninguém sabe aonde fica e nem como é , não se sabe nem ao menos se quem vai pra la sera feliz , não sabemos porque esse lugar ainda não foi inventado e nunca sera .

Comentários e sugestões são sempre bem vindos !

2 comentários:

Unknown disse...

E VERDADE NUNCA SERÁ =/

renan disse...

te apoio pessoa aki a situaÇão ta feia esse lugar não é pra ninguem esse lugar é sememlhante a porta do infernoO
e não ha nada que possamoss fazer para sair dele só uma coisa e VC sabe do que eu estou falando DEUS TODO PODEROSO o unico que pode nos tirar daqui foi por isso que ele inventou o sofrimento
e a alegria DEUS É CONTIGO

Postar um comentário